Em jeito de rescaldo, o Campeonato da Europa de 1/10-200, organizado pela AMVR - Vila Real, tem um balanço positivo.
Os comentários dos pilotos estrangeiros às instalações e staff organizativo é muito bom, o que só possibilita a vinda de mais eventos deste calibre ao nosso país.
No que diz respeito à prestação dos pilotos portugueses, não tivemos nenhum na final, mas estivemos perto disso. Fábio Ramos foi o melhor português, depois de uns treinos com alguns azares, teve uma prestação irrepreensível nos 1/4 de final passando à meia final, tendo ficado somente a 12s de passar à final, terminou em 12º da geral. O homem do TT João Figueiredo veio dar uma perninha na pista, e surpreendeu com um andamento sempre muito rápido durante toda a semana, ficava em 13º da geral.
Estes foram os destaques, depois também em muito bom plano encontramos em 28º Nuno Durães, em 33º Leandro Campos, 34º com alguns azares Carlos Manuel, em 42º e 43º respectivamente os madeirenses Duarte Faria e André Rodrigues, 46º Pedro Grandão, 47º Tomás Andrade, 48º José Félix, 50º Paulo Mota, 52º Frederic Santos, 55º Hugo Mendes, 56º Cristiano Coelho, 58º Adalberto Pinto, 61º Abilio Ganilho, 62º Tiago Afonso, 64º Ricardo Sousa e em 66º Pedro Silva
(foto cedida por AMVR)