O Clube AAC, foi confrontado ontem com uma informação por parte da entidade que gere todo o recinto do estádio universitário de Coimbra que passamos a apresentar.
“ Exmo Senhor Presidente da Direcção Geral da AAC
Estimado João Caseiro
No seguimento do email anterior relacionado com a Organização do Rally de Portugal, fomos hoje informados que, vai ser instalada a partir de amanhã dia 10 de maio até 19 de maio uma bancada que vai impossibilitar a utilização da pista por parte da Secção de Radiomodelismo.
Estou certo que o EUC e a DG AAC e a Secção de Radiomodelismo conseguirão encontrar uma forma de minimizar os constrangimentos que esta indisponibilidade possa trazer pelo que estamos à vossa inteira disposição para o que considerem pertinente.
Com os melhores cumprimentos
Universidade de Coimbra • Estádio Universitário de Coimbra “
Em resumo devido á passagem de uma etapa do rally de Portugal nas imediações da pista irá ser montado dentro das instalações uma bancada VIP para a visualização do mesmo e as instalações da pista estarão interditas á pratica desportivas de 10 a 19 de maio por imposição da entidade gestora do espaço.
Esta situação impossibilita a realização da 2º prova do campeonato nacional de 1/10 TC agendada para 14 e 15 de maio na pista de Coimbra, apanhando de surpresa o clube organizador e a FEPRA.
Depois de reunião de carater urgente o clube AAC, a FEPRA e o Sr. Frederic Santos (Delegado de Escala), decidiram adiar a prova agendada para 14 e 15 de Maio de 2022, para nova data a anunciar.
Todos os pilotos que já tenham efetuado o pagamento da sua inscrição podem se assim o pretenderem requerer a sua devolução junto do clube organizador.
Todos os pilotos que pretendam participar nas provas que foram adiadas e que ainda não o tenham efetuado, podem fazer a sua inscrição e/ou pagamento até às 12h da quinta-feira anterior à nova data agendada.
Solicitamos a todos os nossos Associados que divulguem esta informação pelos seus pilotos.